sábado, 27 de junho de 2009

Pensativo


17 de junho de 2008


"À uma casinha perdida entre cerros"


...Por aqui a noite caí as cinco

E vem ponteando a lua cheia

Bela e branca como uma óstea sagrada.

Hoje a noite vai ser linda,

Sem nuvens...

Por aqui parece que o céu é maior,

Um imenso palco pro bailado das estrelas,

Talvez seja porque rodeado de campos não

Tenha o que ofusque meu olhar...

Por aqui me encontro agora perdido

No mistério das labaredas.

Qual segredo terá este fogo onde enchergo

Meu passado, meu presente, onde projeto

Meu futuro... E essa lua cheia la fora.

Porque que no quarto de lua me paro tão

Pensativo...

E vão falando do meu lado na roda do mate,

Mas escuto apenas múrmurios.

Talvez as vezes até falem comigo,ou talvez

Ja desistiram.

Meu mundo se resumi a pensamentos e

Labaredas.


Casinha - Pedras Altas

Nenhum comentário:

Postar um comentário